Vai pescar na Argentina? Dicas!

Costumamos dizer que nossas pescarias na Argentina são as mais confortáveis de todas! Isso em razão de uma série de detalhes que começam desde a chegada do pescador que é recepcionado numa ótima cidade turística, Foz do Iguaçu, onde temos ótimas opções de turismo para visitar, ou seja, as Cataratas e os parques temáticos e até mesmo conhecer a grandeza de Itaipu, passando por ótimas opções gastronômicas e de shows que somente Foz pode oferecer. Além disso, não podemos deixar de comprar algumas lembranças a quem ficou em casa! Para isso existe o comércio Paraguaio e/ou o Duty Free Argentino.

Mas voltando a pescaria... Ao contrario do que se pensa, a pescaria na Argentina É BOA O ANO TODO! Sim, e saiba que o Argentino somente determinou que os meses de Março, Abril, Setembro e Outubro são os meses de "Alta Temporada", somente porque são os meses que os Brasileiros, historicamente, saem ou se programam para pescar!

Somente na Argentina é que podemos encontrar exemplares de Dourados e Pintados de tamanhos que dificilmente são encontrados em rios brasileiros. Gigantes Dourados que podem alcançar até 25 kilos e monstros Pintados que alcançam mais de 60 kilos. Além do que também temos a opção de pescar peixes não menos interessantes tais como a Piapara, a Piracanjuba e o Pacu, dentre outros.

Os pacotes são completos, os hotéis e pousadas são bem confortáveis e estruturados e a pescaria, diferentemente de como é oferecida no Brasil, é a bordo de confortáveis lanchas para Duplas ou Trios de pescadores.